Fotografia | Ensaio Newborn da Alice

unnamed

Pra quem não sabe, eu sou tia. E dinda. Alice nasceu dia 28 de outubro, quando eu ainda estava no México. Sempre gostei de tirar foto, e de aparecer nelas também. E meu hobby ficou ainda mais legal quando comprei uma câmera praticamente profissional em 2014. Mas o que isso tem a ver?

Como minha câmera é boa, e os ensaios infantis são uma fortuna hoje em dia, fiquei responsável por fazer o newborn e as fotos mensais da Alis. Agora estou bancando a fotógrafa 🙂 O newborn dela foi feito quando ela completou 15 dias, e ficou uma fofura. No total foram feitas 50 fotos, e vou postar algumas hoje. Só algumas, porque se postar todas vai ficar muuuito cansativo.

newborn5 newborn14 newborn22 newborn28 newborn35 newborn41 newborn44newborn4

A Alis foi a primeira criança que não achei com cara de bunda, hahaha, é uma fofa. Agora ela já está com um mês, e já fiz as fotos também… Logo publico algumas aqui 🙂

 

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

👶

4 comentários sobre “Fotografia | Ensaio Newborn da Alice

  1. Quanta fofura em um post só! Que bebê mais lindo… Fiquei encantada!
    Também sou viciada em tirar fotos (prefiro tirar do que aparecer, talvez, mas ok, hahaha), principalmente fotos de bebês mais velhos e newborns ❤
    Parabéns pelas fotos, ficaram maravilhosas.
    Mil beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

