Unhas | Sorvete Rosa de Flocos

IMG_3264

Já contei da minha saga com as unhas aqui no blog. Desde que voltei de viagem virou um ritual fazer as unhas toda sexta-feira ou sábado, buscando fortalecê-las cada vez mais. No momento estou com uma unha quebrada em cada mão, mas não voltei a roer e nem entrei em desespero. Elas já estão crescendo de novo e tá tudo certo 👌

Quando tenho alguma unha quebrada, prefiro usar esmaltes claros. O escolhido da semana foi o Astral da Risqué combinado com o Radiance da Impala. Eu amei o tom do Astral, mas como tenho a unha super branca, esmalte claro em mim é difícil não ficar transparente.

 esmalte

Não foi diferente dessa vez. Me apaixonei pela cobertura de glitter Radiance e decidi passar por cima, afinal, os tons combinavam perfeitamente. Acabou que a combinação fez sucesso. Confere o resultado:

IMG_3261

A cobertura de glitter deixou o esmalte um pouco mais pigmentado e escondeu as partes transparentes. Eu gostei tanto da combinação que com certeza vou querer repetir.

unhas

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

🌷

Deixe um comentário

