Fashion | Saia Rodada ♥

IMG_2789

Não tenho um estilo definido, no dia a dia não uso looks elaborados, mas quando tenho alguma festa ou ocasião especial adoro montar um look bonito (quem não?). Uma das minhas peças preferidas para esses momentos são as saias ou vestidos rodados, acho lindo. Também adoro as versões justinhas, mas saia/vestido rodado me ganha, por isso peguei várias inspirações de como usar.

camisa-com-saia saia-2 saiarodada brunacamila1camila2niiina

Além de usar com salto acho lindo com sapatilha, e adoro ver os looks das blogueiras com essa peça pra me inspirar sempre. É claro que não é um tipo de roupa que agrada a todas, mas independente do que os outros achem, ou de estar na moda e uso e fim, porque se eu gostar já está de bom tamanho  🙂

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

Deixe um comentário

