Na Nossa Lente | Outubro Rosa

No mês de outubro se incentiva com mais força o autoexame, e a as mulheres se mobilizam ainda mais na luta contra o câncer de mama, por isso o tema do projeto fotográfico Na Nossa Lente – Grupo Coisas de Blogueiras no mês de outubro é justamente o “Outubro Rosa”. O projeto consiste em postar fotos que lembrem o tema escolhido.

 

IMG_1507IMG_20141014_155729894IMG_20141015_123957893IMG_20141016_171603015_HDR IMG_20141015_192328937IMG_1555

Esses murais estão expostos aqui na Feira Internacional do Livro, na Cidade do México,  e acho que os toques de rosa que as pinturas carregam tem tudo a ver com o tema. Essa fitinha rosa, o mesmo símbolo da luta contra o câncer, eu vi pendurada no portão de uma casa em um bairro aqui na Cidade do México também.

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

2 comentários sobre “Na Nossa Lente | Outubro Rosa

  1. Olá, acabei de descobrir o teu blog e estou A P A I X O N A D A, principalmente por você ser uma admiradora da cultura mexicana assim como eu! Não deu para eu dar uma procurada básica, mas então, tenho planos para ir ao México em 2015 e venho procurado dicas e ajuda sobre a viagem. Você tem alguma postagem sobre? (Se sim pode me enviar? Se não, pode escrever uma?)

    Ah, e sobre a postagem, achei as fotos maravilhosas e aquele laço rosa na grade da casa foi algo que me chamou muito a atenção, até senti um arrepio haha

    Além disso, a mãe da cantora e atriz Maite Perroni acabou de lançar um livro sobre o câncer de mama que enfrentou. O livro se chama “No Te La Creas”, acredito que você vá gostar não só pelo tema, mas também por ser escrito por uma mexicana.

    Beijos!

    http://www.escolhasalternativas.blogspot.com

    Curtir

    • Olá 🙂 Obrigada pelo comentário gigante e pela dica de livro. Sobre os posts, tenho vários ainda na lista pra fazer sobre o México, desde post sobre como elaborar a viagem até um sobre culinária. Inscreva-se pra receber o aviso de novo post por e-mail. Fora posts da viagem, o assunto “México” sempre vai aparecer por aqui. Obrigada pela visita e volte sempre :)))

      Curtir

Deixe um comentário

