Resenha | Base Pure Makeup+ Maybelline

IMG_0852

Quando estava no Brasil, eu estava em busca de uma base BBB para pele oleosa e me interessei pela Pure Makeup da Maybelline, mas acabei não comprando lá.  Vendo o que tinha de bom no Walmart aqui no México encontrei uma versão da Pure Makeup desenvolvida especialmente para pele oleosa, acabei levando pra casa.

Paguei em torno de $120 (R$25) na embalagem de 30ml e achei um preço justo, acabou saindo um pouco mais barato que a linha normal no Brasil. Eu tenho bastante manchinhas e imperfeições na pele, mas milagrosamente as bases de cobertura baixa já fazem um ótimo trabalho.

IMG_0863 maybelline1

Como não tinha mostruário, acabei arriscando ao escolher a cor, mas no fim deu certinho para o meu tom de pele. Por ser para pele oleosa, essa base é bem sequinha, mas eu sempre acabo usando pó pra garantir. O produto espalha fácil, rende bem, cobre muito bem e a melhor parte: transfere pouquíssimo. O único defeito que encontrei foi na hora de ter que fazer o acabamento da pele (recolocar um pouco de base depois de cair sombra) ela acabou saindo um pouco, mas deu pra resolver tranquilamente.

base1

Como deu pra ver na minha cara amassada de quem tinha acabado de acordar, ela se deu bem com meu tom de pele e cobriu bem, conseguiu disfarçar muito bem minha espinha vermelha no queixo. A duração também foi boa, nesse dia fiquei com a base na pele por mais ou menos umas 6h, e na hora de tirar ela quase não tinha saído.  A cobertura é leve, mas cobre mais que um BB Cream, por exemplo. Você pode construir camadas sem problemas, ela não fica com acabamento pesado, ao contrário, fica bem natural.

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

4 comentários sobre “Resenha | Base Pure Makeup+ Maybelline

Deixe um comentário

