Decor | Neutra ou Colorida?

Adesivos (20)

Hey, hoje o post é de decoração! Eu sei que tem muita gente que adora decorações no estilo “too much information” mas eu prefiro as que são mais “clean”, por assim dizer. Muita coisa ao mesmo tempo me dá um nó na cabeça, hehe.

Também tem quem prefira decorações só com cores neutras, ou aquelas com cores bem vibrantes. Adoro objetos coloridos, mas acho um charme casas onde as paredes são de cores mais neutras e o “tcham” fica por conta dos objetos coloridos, papel de parede ou móveis diferentes.  Separei vários objetos fofos, tanto vibrantes como mais comportados, pra inspirar quem, como eu, adora esse assunto.

 

decor decor2

Outra coisa que eu amo são objetos fofos, como bonecos, cofrinhos, vasos, etc. Infelizmente não nasci com o dom da organização, então no que se refere ao meu quarto, tenho poucas coisas que decoram, mas quando tiver minha casinha quero decorar cada centímetro, escolher cada objeto. Também separei umas fotos de decorações no estilo que eu gosto, vamos ver?

02ErikaDonna 520a6e414c55f BnHmfSEIcAAMUV9 decoracao-quarto-bebe-52 dicas de mulher com br digitalizar0094s img-531797-truques-de-moda-na-decoracao20130729131375114305

Como eu disse, acho a coisa mais linda do mundo deixar o colorido nos objetos de decoração, ou em algum móvel único, como aquele sofá amarelo. Se você gostou de algum objeto das inspirações, eu os retirei das lojas: Imaginarium, Submarino, Boutique de Achados e Americanas.  São lojas nas quais eu sempre fico namorando os itens de decor, hehehe 🙂

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

Deixe um comentário

