Resenha | Máscara de Cílios The Rocket – Maybelline

IMG_0886

Hey, você já deve ter lido ali no título que o post de hoje é uma resenha, e dessa vez de uma máscara de cílios (quem não ama?) amicíssima, tanto pelo preço quanto pelo resultado.

IMG_0887

A máscara The Rocket faz parte da linha Volum’ Express da Maybelline, e é muito parecida com a The Colossal, que eu também já usei.  Como o nome da linha já diz, é uma máscara que serve para dar volume, e dá mesmo. Mas além do volume, senti que ela alongou meus cílios muito bem, além de grudar pouquíssimo um com o outro.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de ela ter vindo com uma consistência ideal, não achei tão líquida como as máscaras normais. Ela já veio com a cremosidade ideal para os meus cílios, hahaha. A versão que escolhi foi a waterproof, mesmo que as máscaras laváveis durem perfeitamente em mim sempre é melhor garantir, né? Aliás, mais a prova d’água que essa máscara não existe, água não a tinha nem um pouquinho, e só com um bom demaquilante pra ela ir embora de vez.

maybellinerimel maybellinerimel2

A embalagem é essa coisa fofinha da foto, o aplicador também é muito bonitinho, nesse tom de azul claro. O Aplicador, por falar nele, é cheio de “dentinhos” e funciona super, cobrindo muito bem os cílios e deixando-os parelho.  O resultado da máscara me deixou muito satisfeita. Vai dizer que não parece cílio postiço? olha o tamanho que ficou!

rimel rimel2

Essa belezinha infelizmente não vende no Brasil. Aqui no México eu paguei cerca de 100 pesos, o que equivale a uns R$20. O preço é muito amigo, e se você for viajar para o exterior vale a pena levar um desse pra casa.

 

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

2 comentários sobre “Resenha | Máscara de Cílios The Rocket – Maybelline

Deixe um comentário

