| De Unhas Feitas | Nude Chic

Eu sempre fui de roer unha, mas lá pelos meus 15 anos consegui deixar as unhas crescerem, e elas estavam lindas… As pessoas perguntavam até se era postiça. Fiquei até os 17 anos com as unhas lindas, até que começaram a quebrar e eu voltei a roer, de tempos em tempos conseguia deixar crescer de novo, e assim foi…

Agora consegui, de novo, deixá-las crescerem. Ainda estão curtas, mas já voltei para a manicure e espero que elas voltem a ficar grandes e lindas. Nesse fim de semana voltei a fazer as unhas, mesmo curtas, para conseguir manter fortes.

unhas

Eu definitivamente não gosto de unha curta pintada, não acho bonito, mas como quero mantê-la feita pra evitar a quebra, optei por um esmalte clarinho, que quase se confunde com a minha pele, o “nude chic” da linha nailwear pro+ da Avon. Da mesma linha, me apaixonei por um tom de grafite, mas enquanto estiver com a unha curta, prefiro essas cores claras.

nude-chic-avon-nailwear-pro-1391444463183_956x500

 

Adoro unhas decoradas, e resolvi fazer filha única com a nailart de um terço, mesmo não sendo religiosa. A nailart não é adesivo, foi feita a mão ela minha manicure, com tinta de tecido preta. Como é uma decoração pequena, em uma unha só, ficou delicado e bem fofo, além de não chamar lá muita atenção. Achei interessante que no vidro, o nude chic é uma cor bem diferente de quando aplicado na unha, a cor ficou bem linda mesmo.

IMG_0505

Fiz as unhas no sábado de manhã, e até que o esmalte está durando bem. Achei essa cor linda, essa linha da avon tem várias cores que ainda quero testar.

Até o próximo post 🙂

Me encontre nas redes sociais 

  FACEBOOK | TWITTERINSTAGRAM

2 comentários sobre “| De Unhas Feitas | Nude Chic

    • Márcia, que bom que te empolguei, hehe! Eu detesto tanto ter dedos de batatinha que me esforço para deixar a unha crescer. Espero que dessa vez ela não quebre. Obrigada por curtir a página, pela visita & comentário, volte sempre 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

