Novo Blog!

 

IMG_0463

Oi! Pra quem não sabe, eu tinha um outro blog, há bastante tempo já, mas decidi recomeçar em outro endereço. Por quê? Bom, no blog antigo eu falava apenas de assuntos femininos, esporadicamente comentava outras coisas, e não estava lá muito satisfeita.

Tem muita coisa que eu gosto, mas que geralmente as pessoas tem um pouco de “preconceito”, e por isso eu evitava falar delas em um lugar tão aberto quanto internet, mas agora, resolvi começar a falar delas por aqui, afinal, não tem nada de mais. Não vou deixar de lado os assuntos do antigo blog, mas quero incluir essas coisas novas a partir de agora, quem sabe assim, fique completa. Espero conseguir dar sequência ao blog novo, e que agrade a quem estiver aí lendo, do outro lado da tela 🙂

Até o próximo post,

 

Me encontre nas redes sociais!

 

Deixe um comentário

